Pastora Ana Paula Valadão, culpa gays pela Aids e Xuxa se revolta. VEJA AQUI

0
13
A pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão, foi duramente criticada nas redes sociais, após culpar os homossexuais pela Aids, afirmando que por culpa deles, as pessoas são contaminadas pela doença, que de acordo com ela, é o pecado da morte.
A apresentadora Xuxa, usou as redes sociais para criticar e condenar a posição e as falas da pastora Ana Paula.
“Não podemos e não devemos tolerar mais preconceito, discriminação e desamor em nome de Deus, quem concorda com essa senhora saiba que é crime, e guarde sua falta de amor ao próximo pra você”
“Hoje quem não se posiciona com o que está errado no mundo é conivente com o erro, portanto, não se cale!” disse Xuxa.

A pastora e cantora Ana Paula Valadão, perdeu a chance de ficar calada. Veja abaixo o vídeo em que a pastora condena os gays pela culpa da Aids:

View this post on Instagram

Hj eu ouvi de uma pessoa que amo muito, que prefere se calar e não entrar em “polêmica”. Vendo o video desse casal que ganhou mais uma fã (eu), vou repetir uma frase que vai virar um mantra pra mim: “Hoje quem não se posiciona com o que está errado no mundo é conivente com o erro, portanto, NÃO SE CALE!!” Temos SIM que ser contra o preconceito e a discriminação, só assim meus netos poderão viver num mundo um pouco melhor! Obrigada @falamuka e @pedro_masto voces são incríveis! 💋✖️

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on