Outubro Rosa: Ana Maria e Ana Furtado se emocionam ao falar de câncer; VEJA AQUI

0
39

A apresentadora do É de Casa luta contra a doença desde Abril

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização com o objetivo de alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e também câncer de colo de útero.

O programa Mais Você apresentado pela Ana Maria Braga, trouxe a campanha como tema desta segunda-feira,1. A convidada para o café da manhã com a apresentadora foi Ana Furtado que está fazendo um tratamento contra a doença desde abril.

“O câncer me ensinou muitas coisas. E uma delas é me permitir sentir. Me permiti sentir tudo. Sempre fui uma supermulher. Eu podia encarar qualquer desafio. Não existia outra palavra na minha vida que não fosse vitória” comentou a apresentadora do ‘É DE CASA’.

A apresentadora do Mais Você também já enfrentou 3 tipos de câncer se emocionou com o depoimento de Ana Furtado”Ana Maria é uma grande amiga. Tenho uma paixão e admiração por você enormes. Ana foi uma das primeiras pessoas a saber do meu diagnostico. Você é uma mulher muito especial. Sabia que você me daria a força que eu precisava, os conselhos que precisava e a paz que eu precisava. Por você ser tão guerreira”

“É um choro de felicidade por estar com você e receber você”, agradeceu Ana Maria.