”Orem por mim”: Médica que foi picada por cobra, está com COVID-19

0
55

A famosa médica ”Dra Fit”, Dieynne Saugo, de 33 anos de idade, que ficou ainda mais conhecida ao ser picada por uma jararaca, (quando nadava em uma cachoeira em Nobre no Mato Grosso) e, havia sido transferida de avião para o Hospital Albert Einstein em São Paulo, foi diagnosticada com coronavírus.

Como seu estado de saúde ainda é grave, ela usou suas redes sociais para pedir orações. Sua família está fazendo uma vaquinha para poder pagar o tratamento que ela precisa, que gira em torno de R$ 300 mil…

Veja o pedido de oração da médica:

View this post on Instagram

Alguns minutos atras recebemos uma notícia maravilhosa, que a dy pediu para enfermeira nós ligar, e ela achou necessário para a recuperação dela!! Ela deu vários sorrisos ciente de que essa tempestade está prestes a terminar, quem conhece ou segue a dy sabe a vontade que ela tem de viver, e saibam ela esta lutando e muito, sou prova viva da luta dela. Não tenho palavras para agradecer a cada oração, ligação, mensagem, apoio… São nessas horas que vimos que ainda existem pessoas maravilhosas e que o mundo pode ser melhor com a ajuda de cada um. “Mesmo com essa certeza, dificilmente se compreende a utilidade de sofrer pra ser feliz” A felicidade esta mais próxima a cada dia, te amo muito minha irmã estamos todos torcendo pela sua vitória.♥️ Sthefani Saugo, família, amigos, pacientes e todos aqueles que se uniram a uma única causa do bem pela saúde da nossa dra. Fit💪🏻😘

A post shared by ✨ Dra. Dieynne Saugo 👉 Dra Fit (@dradieynne) on