OLIMPÍADAS NO RIO: A maior fonte de corrupção do governo Dilma, diz CABRAL

0
126

O ex governador do Rio, Sérgio Cabral, está tentando junto com seu advogado, assumir seus crimes e delatar outras pessoas envolvidas em vários esquemas de corrupção.

Deste modo, pensa Cabral numa possível delação e revelando coisas que somente ele e os criminosos sabem, podendo assim diminuir a sua pena, pois o governador, já perdeu as esperanças de ter sua liberdade, pois são muitos anos de prisão e por não estar mais com a saúde perfeita como antes e se sentindo sozinho, deprimido, abandonado e traído.

Resultado de imagem para cabral dilma e olimpiadas

O ex governador quer fazer uma delação premiada e assim colocar tudo em cima da mesa, ”doa a quem doer”.

Nesta delação, Cabral, pensa em delatar principalmente tudo o que aconteceu nas Olimpíadas realizada no Brasil em 2016.

O governador que ”lutou” para trazer as Olimpíadas para o Rio de Janeiro, onde foi vista com bons olhos pelo comitê olímpico, ganhando assim, muitos votos para vencer e ter sede no Brasil, deixando para trás, várias cidades como Tóquio, Madri e Chicago.

Sendo que a partir do instante que Rio de Janeiro, foi escolhido como sede das Olimpíadas, ocorreu um mar de corrupção sendo que a fonte de propinas se deu durante todo o período do primeiro mandato de ex presidente Dilma Rousseff.

Cabral acha que delatando uma ex presidente da República e seus aliados, teria grande chance de diminuir sua ”eterna condenação”.

Pensando assim, muita gente, começou a ficar sem dormir…principalmente a ”mamãe Dilma”.

 

Com informações: Jornal da Cidade Online