O passado mostra a VERDADEIRA FACE de NÁJILA TRINDADE: ”A mulher que tentou destruir a vida de Neymar”

0
184

Depois de ter tentando ”destruir a vida de Neymar”, Nájila Trindade que o acusou de agressão e abuso, teve o seu passado revelado pela VEJA. Nos últimos dias, a justiça decidiu inocentar Neymar no caso, porque a acusadora não tinha o mínimo de provas suficientes para o acusá-lo dos supostos crimes. De acordo com Najila, as provas estavam em um celular, que depois de toda a repercussão e de ela o ter acusado, o celular misteriosamente ”sumiu”.

A delegada Juliana Bussacos que estava a frente do caso, inocentou o jogador Neymar pelo fato de Najila não entregar a polícia o celular que de acordo com ela, teria as provas do crime. Após vários advogados abandonarem o caso, o advogado que ainda está com a causa de Najila, diz que a delegada fez isso para se defender e não assumir ”essa bomba”, e com isso, o jogo virou. Najila agora será investigada por vários crimes como falsa comunicação de crime, extorsão de dinheiro, difamação, entre outros.

Resultado de imagem para passado de najila trindade

O celular que estranhamente sumiu de cena, poderia então, estar escondendo a verdadeira face de Najila Trindade: ela trabalhava como garota de programa, atendia pelo nome de Thayla, e seu ”cachê”, era de 300 reais, em uma ”casa para adultos”, localizada em São Paulo.

O tiro saiu pela culatra e Najila, que tentou ”acabar com a vida do jogador Neymar”,  ela poderá colher duros frutos da sua tentativa de brincar de ser esperta demais…