”O meu maior erro”: RATINHO confessa arrependimento em caso envolvendo Zezé Di Camargo e Luciano

0
223

O apresentador Ratinho relembrou em uma entrevista ao SBT, o seu único arrependimento e ”erro grave” que cometeu em sua carreira. Ele disse ter se arrependido ao se envolver no sequestro do irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, Wellington.

Resultado de imagem para ratinho zeze e luciano

Ratinho disse que como era repórter policial, sabia do que os sequestradores seriam capazes de tudo e se meteu no caso, temendo pela vida do irmão da dupla, dizendo que iria fazer uma campanha para arrecadar dinheiro para o resgate. Zezé Di Camargo ficou inconformado com o apresentador, pois a negociação dos sequestradores com a família estava sendo acertada. Os sequestradores queriam na época um resgate de 3 milhões de dólares e no decorrer das negociações, estavam concordando em receber 300 mil dólares. Com a declaração de Ratinho, os sequestradores disseram que iriam negociar diretamente com o apresentador pois ”ele teria um coração melhor do que Zezé e Luciano”.

Zezé disse que Ratinho foi muito infeliz em sua declaração e prejudicou diretamente a negociação da liberdade de Wellington, pois Ratinho teria feito eles voltarem a querer o valor estipulado nas primeiras conversas, os 3 milhões de dólares como citamos acima. ”Eles já tinham perdido a esperança de receberem essa quantia”, mas Ratinho interviu e atrapalhou”, afirmou Zezé.

O apresentador Ratinho disse que se meteu no caso por medo, e por isso pediu para que todos se juntassem para pagar o resgate mas assume que foi o seu maior erro como apresentador, pois esse não era o seu papel e sim da polícia.

O sequestro terminou, quando Zezé e Luciano depositaram 300 mil dólares para os bandidos que em seguida abandonaram Wellington em uma estrada em Goiânia.