O FIM DE LULA: Hoje, o ex presidente só poderia disputar uma eleição com 90 anos.

1
148

O PT continua na sua luta de ”Lula livre” e achando que com isso o ex presidente Lula, teria chance de um dia voltar a disputar eleição para presidente. Oportunidade essa que os militantes do PT sonham e o seu principal líder Lula quer a qualquer custo.

Mesmo sabendo que sua condenação foi confirmada no STJ, diminuindo sua pena de 12 anos para 8, condenado por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Juntando a sua condenação e ainda por vários processos que irão a julgamento, hoje, Lula poderia concorrer a qualquer cargo político a partir de seus quase 90 anos.

Imagem relacionada

Porque além da condenação em vigor, existe a lei da Ficha limpa, que o ex presidente terá que cumprir. Porque a Lei da ficha limpa começa a valer, depois do condenado ter cumprido o seu tempo de prisão. Isso quer dizer, que o ex presidente Lula, sem os outros processos, já é carta fora do baralho. Com 90 ou mais anos, Lula não teria mais condições de governar o país.

Lula hoje tem quase 74 anos e só em um processo tem quase 9 anos para cumprir pelo processo do triplex, e com mais 8 anos de ficha limpa, ele teria no mínimo 90 anos. E o ex presidente ainda espera por no mínimo por mais 6 processos que estão em andamento por corrupção e lavagem de dinheiro.

Lula, pensava que iria abraçar o mundo e que todos que estavam abaixo dele, se envergariam com ele, nos crimes que cometeu. O mundo que Lula conseguiu abraçar foi o da roubalheira, corrupção e falcatruas e que hoje, somente ele abraça o mundo numa janela de prisão, vendo o sol nascer quadrado.

Acabou, Lula. Presidente é coisa do passado, coisas que talvez, você tivesse honrado, o mundo e o povo poderia sim, curvar á um homem honesto.

Se a justiça brasileira e a Lava Jato não te parassem, com 90 anos, você seria dono do Brasil.

Adeus, querido!…

Jornal Do País.

 

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.