NOVELAS DA GLOBO: Menos 10 milhões de TELESPECTADORES. CRISE SEM FIM…

1
343

A crise na Rede Globo parece não ter fim. A emissora anunciou que perdeu mais de 10 milhões de telespectadores em questão de pouco tempo, devido á rejeição que o povo teve nas suas dramaturgias que não vêm agradando o público.

 

Com o término da novela ”O Sétimo Guardião”, ela sofreu o mais baixo índice de audiência que a emissora já teve, chegando a pouco mais de 25 milhões de espectadores, representando quase 25% do público fiel as novelas globais.

Resultado de imagem para artistas globo

A Rede Globo com fama de levar notícias falsas, programas apelativos, desmoralização da família, um jornalismo tendencioso e novelas de péssimas qualidades em todos os sentidos, vem fazer a emissora cair no descrédito.

”O povo cansou de ver tanta vulgaridade e apelação nas novelas. Foi-se o tempo que as novelas de tão boas eram aguardadas com ansiedade durante o dia, a noite era a família toda na sala aguardando o desfecho da trama.”

Além de perder milhões de espectadores, a Globo lançou a novela ”A dona do pedaço” e está tendo a concorrência com a novela ”Topíssima” da Rede Record.

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.