NETO: Mulher diz que apresentador ”acabou com a sua vida”

0
351

A empresária Odete Souza, que mora no Novo Mundo, em Mato Grosso do Sul, está processando a Band por danos morais. Isso porque em 2016, ela saiu em uma foto com o apresentador e ex-jogador Neto, que na época participou de um amistoso realizado na cidade de Novo Mundo, e disse que as falas de Neto ”acabaram com a sua vida”. Ela era dona de um bar na época.

 

– É uma coisa que me machucou muito. O Neto veio na minha casa e destruiu a minha vida. Foi muita falação. Sempre que saía alguma coisa na televisão, o povo ficava perguntando. Eu não estava ganhando mais nenhum real, todo mundo só ficava falando do Neto, falou Odete que ainda disse que foi chamada de ”biscate” e ”dona de zona”, por Neto na TV após a foto dos dois circular

No programa em que Neto é apresentador, o ”Donos da Bola” desta segunda-feira, Neto leu um pedido de desculpas, que foi um decreto feito pela justiça. 

​”Eu não consigo nenhum emprego porque eu vivo doente. Hoje eu não tenho mais saúde, e eu tenho prova: todo mundo sabe que eu era sadia. Eu andava de moto e hoje não consigo subir na Bis mais. Sou uma mulher inválida. Não sou ninguém”

Carlos Molina que é advogado de Odete, disse que tomará contra Neto as medidas cabíveis e, entrará contra o apresentador com processo de danos morais e materiais.

O ex- jogador Neto, tanta dar lições de moral, perante as câmeras de televisão, mas esquece de seu passado de polêmicas e de não ser exemplo de ninguém.