Monica Iozzi discute com a platéia e é vaiada no ‘Popstar’

0
93

“Essa é a minha opinião e vocês precisam respeitar”, disse a atriz

Monica Iozzi: atriz foi a única jurada que não votou no jornalista Alex Escobar no programa ‘Popstar’ deste domingo (Reprodução/Globo/Reprodução)

Se no quesito artístico o Popstar, reality show musical da Rede Globo, deixa a desejar, os atritos que rolam entre os jurados convidados e os competidores compensam a audiência. Neste domingo, o embate foi entre Monica Iozzi e a plateia do programa.

Monica foi a única entre os dez jurados que não votou no jornalista Alex Escobar, que cantou a música Foi um Rio que Passou em Minha Vida, de Paulinho da Viola. A apresentadora Fernanda Lima quis saber o motivo de ela não ter dado “sua estrela” ao competidor. “É a música favorita da minha mãe”, justificou a atriz, sendo vaiada pela plateia e contestada por Escobar. “Você não gosta da sua mãe?”, brincou.

Alex Escobar, no programa ‘Popstar’: não levou o voto de Monica Iozzi (Reprodução/Globo//Monica Iozzi discute com a plateia e é vaiada no ‘Popstar’//Monica Iozzi discute com a plateia e é vaiada no ‘Popstar’/Reprodução)

VEJA TAMBÉM:

CHACOTA na NET: Mônica Iozzi disse que a Lava Jato nunca prenderia o deputado Cunha