Modelo colombiana sequestra e tenta MATAR rival, a modelo Carolina Munoz

0
2977

Modelo Carolina Munoz contou à polícia que foi torturada

A modelo colombiana Yeimi Rey foi presa por sequestrar uma inimiga que teria criado uma falsa conta no Twitter para divulgar fotos suas e de sua irmã antes de realizarem cirurgias plásticas. O caso aconteceu em janeiro , segundo o “Daily Mail”, as irmãs não tem mais que se preocupar com noticias que acabariam com a carreira.

Yeimi Rey foi detida na última quinta-feira na Colômbia
Reprodução/ Facebook

Yeimi Rey foi detida na última quinta-feira na Colômbia

A polícia chegou às irmãs quando a modelo sequestrada, Carolina Munoz, contou o acontecimento à polícia. Segundo a modelo, as irmãs a interceptaram e a sequestraram, torturando-a com mordidas, puxões de cabelo, choques e até cortaram seu cabelo e sua roupa. “Elas falaram que iriam me matar, que conheciam pessoas poderosas e não iriam para a cadeia. Falaram também que iriam jogar ácido na minha cara.”

Além da tortura, as irmãs Rey ainda publicaram fotos nuas da modelo na internet, local onde tudo começou. Munhoz conta que as irmãs fizeram isso porque ela teria criado um perfil falso no Twitter e divulgado fotos das duas antes e depois de cirurgias plásticas. Mas, em sua defesa, a sequestrada conta que só fez isso após as irmãs postarem ofensas sobre ela na mídia.

Carolina foi deixada na rua e as irmãs pegaram um carro para seguir para casa. As duas foram interrogadas mas liberadas logo depois. após um ano de briga judicial Yeimi foi presa e respondera pelas acusações. Sua irmã, no entanto, continua solta e está na lista de procuradas.

Na internet, o vídeo de Yeimi sendo presa viralizou. Confira abaixo.