Mistério: Porque o hacker que sabe de tudo, precisou da petista Manuela???

0
174

No depoimento do hacker Walter Delgatti, que deu a polícia, dizendo que havia conectado com a ex deputada Federal Manuela D’Ávila, pedindo o telefone de contato de Gleen do site The Intercept e a deputada, confirmou este depoimento que não conhecia o hacker mas somente passou a ele o contato de Gleen.

Resultado de imagem para hackerwalter e manuela d ávila

Debaixo deste angu tem muito caroço e coisas a serem descobertas pela polícia, pois alguém está mentindo nessa história toda. Porque um hacker que tem o poder de hackear e descobrir os telefones das maiores autoridades do país, como: Jair Bolsonaro, Sérgio Moro, Dallagnol, presidentes da câmara e do senado e de todos os ministros do supremo, como não consegue hackear o telefone de Gleen e tem que pedir alguém do PT, no caso, a ex candidata a vice presidência da república, Manuela D’Ávila?

É a pergunta que não quer se calar.

Se o hacker Walter, não conhecia a deputada, não precisaria ir atrás dela para pedir o telefone de Gleen. Ele mesmo descobriria sozinho. É mais uma manobra suja do PT e desses terroristas, tentando desonrar a quem tem honra.

Mais uma mentira que precisa ser descoberta e que envolve muito dinheiro…

Veja a análise por Alexandre Garcia: