MEDO DO MORO: Youtuber que ameaçou Bolsonaro e família se diz arrependido

0
134

”Foi um surto que tive num momento de desespero em que pedi o assassinato do presidente Jair Bolsonaro”

O youtuber conhecido como ”Vina Guerrero”, de 37 anos, que lançou um vídeo de mais de dez minutos nas redes sociais, em que mostrava toda a sua loucura e descontrole, ao pedir que matassem o presidente da república e toda a sua família, o que causou indignação até dos extremistas de esquerda, com isso o youtuber complicou a sua vida, pois foi enquadrado em lei de segurança do país, pedido este feito pelo ministro da justiça Sérgio Moro.

Em entrevista ao jornal Estadão, o youtuber Vinícius Guerreiro, diz ter arrependido pela atitude que tomou e hoje, sente muito medo do que possa acontecer, pois foi um ato impensado e injustificável.

As consequências de um ato em querer assassinar uma família e postar em redes sociais, principalmente sendo contra a autoridade máxima do país vai complicar sua vida, pois precisará de advogados para tentar fazer a sua defesa.

Não podemos ameaçar e querer matar alguém por simplesmente não ir de acordo com suas idéias políticas. Agora, o youtuber Vinícius Guerreiro, terá que enfrentar suas consequências, por atitudes radicais.

O Brasil não suporta mais isso…

Informações: jornal Estadão.