Marido de Caroline Bittencourt é indiciado por morte da modelo. VEJA AQUI

0
515

Pela terrível tragédia na qual culminou com a morte da modelo Caroline Bittencourt, a Polícia Civil, indiciou o seu marido, o empresário Jorge Sestini por homicídio culposo, devido a morte por afogamento da modelo.

O delegado responsável pelo caso, doutor Vanderlei Pagliariani, fez a denúncia baseada no depoimento do dono da lancha que de acordo com suas declarações, o marido de Caroline, Jorge Sestini, recebeu por WhatsApp, momentos antes, de partir com a lancha, sobre o mal tempo que viria no mar. Mesmo sendo avisado, ele assumiu o risco de navegar, não tomando cuidados necessários para enfrentar uma possível tempestade.

Resultado de imagem para caroline bittencourt e marido acidente

Mesmo sendo avisado e pedindo para se esconder, ele correu o risco, junto com a sua esposa, de navegar. Se tivesse ouvido o dono da lancha e tomado os devidos cuidados, Caroline Bittencourt, poderia estar viva uma hora dessas, porque nem o coletes de salva vidas, ele colocou na modelo. Por isso a Polícia Civil o indiciou por homicídio culposo. Jorge Sestini será ouvido outra vez pela Polícia.

Faltou ao marido de Caroline, atenção e um despreparo total para iniciar a perigosa navegação, sem se importar em colocar suas vidas em risco, visto em que, ele também quase morreu na tragédia.

Uma fatalidade triste e impossível de se esquecer.

Jornal Do País.

VEJA TAMBÉM:

Mistério: Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt terá que explicar a polícia como foi o acidente