Maitê Proença que recebe quase R$25 mil reais vitalício do governo, cobra ajuda de Regina Duarte

0
61

Regina Duarte concedeu a CNN, onde ela que é secretária da Cultura, foi questionada sobre a sua atuação no governo Bolsonaro e por não ser uma pessoa política, foi duramente criticada durante a entrevista.

No meio da entrevista, a CNN, convidou a sua ex-colega de profissão, a atriz Maitê Proença participou e criticou Regina que estava ao vivo cobrando uma posição da ex-colega, para ajudar a classe artística que de acordo com ela, está sofrendo as consequências e ”vivendo de vaquinhas”.

Para a atriz Maitê Proença, é fácil criticar Regina Duarte, que tem pouco tempo no governo e assim que assumiu a secretaria, teve a pandemia do coronavírus, coisa que ninguém esperava.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "Regina Duarte foi convidada para falar da sua pasta Cultura) e a CNN aborda temas de mortos por Covid mortos na Ditadura (Dir. e para piorar coloca Maitê que recebe mais de 24 mil mensais para dizer que vive de Haja paciência né minha gente"

Maitê Proença é uma privilegiada. Além de nunca ter feito nada para o povo brasileiro, ela ganha desde 1989 quando o seu faleceu, há mais de 30 anos, ele recebe quase R$ 25 mil reais por mês do governo, sem nunca ter feito nada.

Por isso, Maitê Proença, continua solteira…porque se casar, perde a pensão vitalícia.

“Nós estamos sobrevivendo de vaquinhas”, reclamou a global Maitê Proença “isolada” em sua mansão.

Veja o vídeo que ela enviou a CNN para criticar Regina Duarte: