LUTO: Morre repentinamente aos 27 anos, irmão da esposa de Carlos Alberto de Nóbrega

0
111

A esposa do apresentador da ”Praça é Nossa” do SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, postou em suas redes sociais, um momento de ”muita dor” em sua vida. A médica  Renata Rodrigues, comunicou a morte de seu irmão ”Doutor Eduardo”, de apenas 27 anos de idade e até o momento não havia sido divulgada a causa da morte repentina.

Em sua postagem, ela diz não entender como uma pessoa tão jovem e cheia de vida e de ”bom coração”, é retirada do meio da família de modo tão repentino e que está atravessando o momento mais difícil de sua vida, porque a perda e a dor da saudade é muito forte.

Esposa de Carlos Alberto amanhece com surpresa cruel e anuncia ...

Ela disse:

Meu irmão nos deixou ! Está doendo demais ! Uma mistura de tudo , um turbilhão está passando em nossas vidas … eu amoooooooo esse menino , que hoje está descansando longe de todos nós ! Ele era puro coração .. pura emoção e sinceridade”

Veja Aqui:

View this post on Instagram

LUTO 🖤 Meu irmão nos deixou ! Está doendo demais ! Uma mistura de tudo , um turbilhão está passando em nossas vidas … eu amoooooooo esse menino , que hoje está descansando longe de todos nós ! Ele era puro coração .. pura emoção e sinceridade ! Aos 27 anos fez todo mundo PARAR e refletir … Qual o sentido da vida , sem estar ao lado de quem AMAMOS? Não tenha vergonha em dizer que AMA ! Porque amanhã essa pessoa pode não estar aqui . Estou em pedaços … você Dr Eduardo , Eduardinho , Mano , Maninho , é o melhor ser humano que já conheci ! Ficou um buraco e nunca mais serei a mesma 🖤 Descanse em paz ✨Deus me ampara 🙏🏼 Tá ruim demais … até um dia 😭 Só precisamos de orações !!!!!!!!!!!!!

A post shared by Renata Domingues De Nóbrega (@drarenata_domingues) on