LUTO: Linda noiva grávida, morre a caminho do altar em São Paulo

0
339

O sonho de uma noiva termina de uma forma muito triste. Jéssica Vitor Guedes, tinha 30 anos e já tinha um relacionamento com o tenente Gonçalves e estava no sétimo mês de gravidez. Eles mantinham um sonho de se casarem na igreja, com ela vestida de noiva.

Porém no último sábado, com casamento marcado para esse dia, a igreja cheia de convidados, padrinhos e o noivo Gonçalves, os aguardavam ansiosos para a chegada da noiva.

No caminho para a igreja, para realizar o sonho de sua vida, a noiva começou a se sentir mal e as pessoas que junto com ela estavam, acharam que era apenas ”nervosismo e ansiedade”. Foi quando a situação piorou e o motorista que levava a noiva para a igreja, mudou de trajeto a levando para o hospital, aonde foi constatado que ela teve em AVC, morrendo repentinamente.

Ao dar entrada no hospital, os médicos ainda conseguiram salvar a criança, Sophia que nasceu prematura e pesa apenas 1 quilo, tendo que ficar durante aproximadamente 3 meses internada.

O seu noivo, tenente Gonçalves, quando foi avisado do ocorrido, chegou ao hospital para tentar salvá-la, o que não foi possível. A noiva Jéssica já estava sem vida, com seu vestido de noiva e seus sonhos terminaram ali.

Assista a reportagem: