LUTO: Família brasileira que morreu no Chile, estava em apartamento que era proibido alugar

0
195

Segundo informou o G1, A família de seis brasileiros que foram passear no Chile e morreram por causa do vazamento de monóxido de carbono no apartamento em que eles haviam alugado.

Resultado de imagem para Apartamento onde família brasileira morreu no Chile estava sem vistoria

A polícia informou que este apartamento não poderia ser alugado pois estava há mais de 15 anos sem vistoria e tinha um selo vermelho em todas as categorias de segurança, o que significa não estar apto para moradia ou permanência de pessoas no local.

O sistema de funcionamento elétrico, hidráulico e de gás, não estavam corretos de acordo com os regulamentos do corpo de bombeiros. Deste modo, não poderia ter sido alugado.

As autoridades estão investigando as mortes e a causa do acidente que segundo o corpo de bombeiros, o motivo seria o vazamento de monóxido de carbono, onde a família morreu sem perceber.

A empresa Airbnb que alugou o apartamento para a família, tomou as providências de enviar os corpos para o Brasil, prestando toda a assistência e esperando o resultado de justiça.

É lamentável que uma família sai do seu país para passear e comemorar o aniversário de 15 anos da filha e sofre uma tragédia sem precedentes por coisas banais.