Lula afirma que Forças Armadas ”a mando de Bolsonaro” querem impedir sua liberdade. VEJA AQUI

1
148

Pouco após completar um ano preso, Lula condenado por corrupção e lavagem de dinheiro  pelo então, Juíz Sergio Moro. A Folha de S.Paulo divulgou um artigo em que Lula se diz inocente e que não mostraram provas para as suas acusações.

Lula fez críticas a Moro, disse que o Presidente Bolsonaro envergonha os brasileiros e também fez questão de dizer que só não está solto por que o STF sofre uma imensa pressão da mídia e pelas Forças Armadas, fato que ele diz ser confirmado por Bolsonaro.

Lula disse se sentir preocupado com o Brasil, pois acha que Bolsonaro vai entregar toda a riqueza do país nas mãos dos estrangeiros e por isso teve sua candidatura ”impedida”.

Lula também fez duras críticas a Sergio Moro, dizendo que foi preso sem provas e que vários juristas renomados acham uma injustiça o que fizeram com ele, de acordo com seu pensamento, tudo isso foi para favorecer a candidatura de Bolsonaro.

Lula disse que a Lava Jato foi um golpe de impeachment e todos os integrantes agiram rapidamente para impedir que ele participasse das eleições de 2018.

Ele citou a condução coercitiva como ilegal, caracterizando o fato como um “sequestro”. O ex-presidente disse que até agora não acharam nada para incriminá-lo.

Ele disse que tudo foi ilegal, comparando o fato como um sequestro. ”Não acharam nada até agora para poderem me incriminar e acusar. Insinuando que pelo fato de Bolsonaro ser ligado a Forças Armadas, deu ”ordens” aos ministros da Corte.

Jornal Do País.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.