Luciano Huck critica presidente Bolsonaro e ele cita avião comprado pelo apresentador

0
149

O apresentador global Luciano Huck, criticou essa semana o presidente Jair Bolsonaro, dizendo que ele é ”o último capítulo do que não deu certo”, sendo irresponsável nas suas palavras, pois o governo Bolsonaro, tem apenas 7 meses que está no poder e vem fazendo de tudo para o Brasil entrar naquilo que está escrito na bandeira do Brasil: ”Ordem e Progresso”.

Como citou Bolsonaro, Luciano Huck não respeitou nem a ordem, pois comprou um jatinho com o dinheiro do povo, através de empréstimo no BNDES com juros de 3% ano, e que isso somente é conquistado só para quem é amigo do ”rei ou da rainha”.

Resultado de imagem para luciano Huck bolsonaro  jatinho

O presidente Jair Bolsonaro, voltou a falar que vai abrir a caixa preta do BNDES e citar nomes das pessoas que ajudaram a afundar o Brasil com empréstimos ilícitos com dinheiro público.

O apresentadores Luciano Huck e Angélica, são dois apresentadores que não precisariam usar o dinheiro público para comprar jatinho, pois esse dinheiro ajudaria pequenas e médias empresas, com estes juros e ainda Luciano Huck, quer criticar o governo  que ele não faz parte e não conhece.