Live do Gusttavo Lima: Presidente Bolsonaro defende cantor após sofrer processo pelo CONAR

0
72

O cantor Gusttavo Lima, que foi o primeiro cantor a tomar iniciativa de fazer lives para os seus fãs que foram obrigados a ficarem em casa depois da epidemia do coronavírus, sofreu algumas denúncias de consumidores pelo o uso de bebidas alcoólicas, durante suas apresentações. O Conar, abriu uma representação contra Gusttavo Lima e seu patrocinador, a AMBEV.

Gusttavo Lima estava fazendo essas lives para arrecadar toneladas de alimentos, dinheiro  e produtos de higiene necessários nessa pandemia, para pessoas mais necessitadas que estão enfrentando o coronavírus.

alguem pare esse cara por favor

Posted by Paulo Macedo on Thursday, April 16, 2020

O cantor fez um desabafo nas suas redes sociais depois de ser notificado e disse que não fará mais lives: “Acho que o grande segredo da live é tirar o lençol do fantasma. Acho que uma live engessada e politicamente correta não tem graça”, começou o sertanejo. “O bom são as brincadeiras, a vontade, levar alegria alto astral para as pessoas que estão agoniadas nesse momento. Não farei live pra ser censurado”

O presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa do cantor nas redes sociais dizendo que ele foi ”covardemente atacado.”

Veja o que disse o presidente e o cantor Gusttavo Lima:

View this post on Instagram

Muita gente me perguntando sobre a doação para as pessoas do antigo lixão de Aparecida de Goiânia/GO!!! Eu soube por alto dessa situação e me coloquei à disposição pra ajudar… Agora já com informações concretas, soube que já existe um projeto, criado pela Prefeitura! Porém, há mais de 700 famílias que estão em situação crítica, vivendo em condições desumanas ao lado do complexo prisional em Aparecida de Goiânia. Minha doação será a essas mais de 700 famílias em situação crítica… Nos próximos dias, carretas e carretas de alimento estarão chegando para essas pessoas! Os artistas estão procurando uma forma de interagir com os fãs e com o público em quarentena por meio das lives. Estamos prestando um grande serviço social, além de shows ao vivo, estamos arrecadando e fazendo doações para entidades e pessoas carentes que neste momento passam por extrema necessidade… Estamos dividindo nossa intimidade, mostrando ao público como é nossa vida fora dos palcos, compartilhando momentos únicos! Àqueles que só criticam e não ajudam em NADA, vai um conselho: não precisam ajudar, mas não atrapalhem quem está procurando ajudar nossos irmãos necessitados.

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on