LAVA JATO: Operação da PF sai em busca de Lulinha e da operadora Oi Telemar

0
91

A Lava Jato continua firme na sua luta contra a corrupção no país, já colocou muitos corruptos na cadeia e já recuperou milhões de reais para os cofres públicos que eram de dinheiro usado de corrupção.

A imagem pode conter: 1 pessoa, meme e texto

Na manhã de hoje, a polícia federal, está fazendo uma nova operação que pode gerar milhões de reais em corrupção. Dessa vez, foi a operadora Oi Telemar junto com o filho do ex-presidente Lula, Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, dono da empresa Gamecorp. Calcula-se que mais de 200 milhões teriam sido desviados de verbas públicas durante o período do PT do governo.

As operações estão sendo realizadas nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

Lulinha que antes do ex-presidente Lula ser presidente, era funcionário de um zoológico em São Paulo, e hoje, é um dos maiores empresários do Brasil.

Pode ter certeza que todo grau parentesco estão envolvidos, irmãos, filhos, noras, sobrinhos, VEJA a neta que abril uma “ONG ” recebeu um repasse de 7 milhões e meio depois fechou a suposta ONG. Tem que ser investigada e devolver. Isto caso os “ministros” do STF absolver do processo.