LAVA JATO NAS PREFEITURAS: Sérgio Moro lança projeto para OPERAÇÃO atuar em prefeituras e Bolsonaro diz: ”Moro é um patrimônio nacional”. VEJA AQUI

0
5478

Sérgio Moro junto aos ministros e ao presidente Bolsonaro, lançou nesta quinta-feira o projeto: ”Em Frente, Brasil”. O projeto é para a expansão da Lava-Jato contra a criminalidade e corrupção que se estenderá aos municípios (prefeituras) e governo federal (Estados)

Sérgio Moro disse que o objetivo do projeto ”Em Frente Brasil” é reduzir a criminalidade. “Agora para Lava jato os prefeitos e prefeituras entram na mira”, afirmou o ministro da justiça, porque minando a fonte de corrupção, consequentemente a taxa de criminalidade, também diminuirá.

Bolsonaro fez vários elogios ao ministro Moro dizendo que ele é um patrimônio nacional e que, se Deus quiser tudo dará certo nesse projeto do ministro, e terminou agradecendo a Moro por ter aberto mão de 22 anos de magistratura,  na certeza de que todos nós juntos podemos  fazer sim o melhor para a nossa pátria e colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece estar.”

Resultado de imagem para sergio moro e bolsonaro medalha

Assim o Brasil se livra desde as menores a maiores prefeituras aonde existem corrupção, para que assim a corrupção acabe de vez, fazendo com que o país se torne um país de primeiro mundo, como é, um país com tantas riquezas, mas que sofre por causa da corrupção do homem. Um país que foi abençoado por Deus, sem terremotos, tsunâmis e etc…além disso, temos um clima tropical.

O Brasil que eu quero só fica na boca do povo, porque as corrupções que existem nos órgãos públicos, não deixam o país triunfar.

Em frente, Brasil!!!