LAMENTÁVEL: Menina com câncer é ridicularizada por MC GUI durante viagem

0
144

Um episódio lamentável aconteceu a caminho da Disney, nos Estados Unidos, quando o cantor MC Gui estava com a sua turma, em viagem de férias, dentro de um micro ônibus, ele começou a filmar uma menina que estaria fantasiada como Boo, um personagem de um filme infantil, quando o cantor focalizou a menina e zombou de sua aparência junto com seus amigos, que caíram na risada, a menina percebendo, que estavam rindo da sua aparência, ficou completamente sem graça e constrangida.

O MC Gui, compartilhou o vídeo debochando da menina em suas redes sociais e em pouco tempo depois, comunicaram ao cantor que se tratava de uma menina, que estava indo na Disney, com a peruca e sem sobrancelhas, porque está em tratamento contra o câncer. E se esse fosse o último passeio da menina de 7 anos de idade?

Quando soube disso, MC Gui apagou o vídeo, mas ele já havia viralizado, causando revolta em todo mundo que viu…

Ele tentou se desculpar, mas era tarde demais…

MC Gui parece que não se olhou no espelho para ver sua performance, para zombar de uma criança de 7 anos.

A repercussão ganhou grandes proporções e a família da menina não quis comentar ou dar entrevistas, somente lamentaram muito o ocorrido. Jully chorou muito e a mãe foi aos poucos distraindo a menina durante o passeio no parque.

Vários famosos se pronunciaram sobre o caso, repudiando a atitude do cantor.

É muita falta de compaixão. O que certas pessoas estão se tornando??

Por esta atitude impensada, MC Gui teve vários shows cancelados no Brasil, pela repercussão negativa…

Lamentável…