LAMENTÁVEL: Mãe de menina vítima de câncer, acusa MC GUI de destratar sua filha

0
84

Depois da grande polêmica envolvendo o cantor MC Gui, onde ele filma e ri de uma menina na Disney, outra surgiu. Agora, foi a vez da mãe de uma fã, postar em suas redes sociais, o que ela passou com a filha que faleceu aos 7 anos, vítima de câncer, que era fã de MC Gui. Micheli Berbel disse que o cantor e sua mãe não quiseram dar assistência a criança, que foi ao show do cantor, após Gui dizer em um vídeo que queria conhecer e encontrar a sua fã.

De acordo com a mãe, o encontro foi em 2014, em um show em São Paulo. Micheli relatou que o cantor e seus seguranças não deixaram que sua filha que estava com fome, comesse uma fruta que estava no camarim do cantor.

Resultado de imagem para MC GUI EM NOVA POLÊMICA: CANTOR É ACUSADO DE DESTRATAR OUTRA CRIANÇA VÍTIMA DE CÂNCER"

Ela disse que tomou chuva com a menina no local, até conseguir entrar no local do show, e quando MC Gui chegou, ele apenas tirou uma foto com a menina sem dizer sequer uma palavra, deixando ela triste com a situação. Ela disse que elas foram barradas pela mãe do cantor, quando tentaram entrar no camarim, e ela ainda disse para Micheli e Raiani deixarem o cantor em paz. Ainda relatou que sua filha, ficou triste ao ver o seu ídolo sentado e ela ali, sentindo fome. MC Gui, de acordo com ela, agiu como se a menina não estivesse lá, ficando o tempo todo sentado, fazendo outras coisas, deixando ela de lado literalmente.

Logo após isso, MC Gui, durante o show, levou sua filha para o palco, e se mostrou carinhoso com ela, o que não ocorreu por trás dos holofotes, dizendo ainda que o cantor usou a sua filha, que era sua fã e no momento que estava no palco com ele, já estava triste. Micheli disse que só entendeu depois que tudo passou, que tudo era falsidade. O que confortou a mãe de Raiani, foi o público presente gritar o nome da menina. ”Foi ai que sentimos o verdadeiro carinho”, desabafou.

Informações: JORNAL EXTRA.