JUSTIÇA: Ator global José de Abreu é obrigado a apagar posts ofensivos a partido em seu Twittter

0
35

Mais uma vez o polêmico ator global se envolveu em confusão, por sua insistência em se mostrar insatisfeito com a política, principalmente depois que o petista fanático, viu o seu partido ser derrotado nas eleições por Bolsonaro.

José de Abreu, arrumou confusão dessa vez, com o partido PSDB-SP, fazendo contra eles postagens ofensivas que não agradaram seus integrantes e eleitores. O partido então, decidiu procurar a justiça e o ator foi obrigado a deletar as postagens, de acordo com a decisão do desembargador José Carlos Ferreira Alves, que disse:

“ Destaca-se que a liberdade de opinião, manifestada publicamente, não pode ser exercida de forma irresponsável. A liberdade de expressão não dá às pessoas o direito de caluniar, de dizer mentiras à vontade. É preciso ter responsabilidade e, para aqueles que não têm esse compromisso, existe a Justiça”

O ator também vem atacando duramente a atriz Regina Duarte, por ter aceitado ser Ministra da Cultura do governo Bolsonaro.

Lembrando também que, ano passado, o ator teve que pagar 20 mil reais de indenização ao Hospital Albert Einstein por danos morais, por ter usado o Twitter, dizendo que o Hospital teria apoiado o atentado contra o presidente Bolsonaro.