Jornalista da CNN, Caio Copolla, detona ministro Mandetta e a Rede Globo

0
72

Mais uma vez, o governo Bolsonaro, é traído por pessoas que são bipolares. Ao escolher os seus ministros, Luiz Henrique Mandetta, que era amigo de Bolsonaro, foi escolhido como ministro da saúde. Enquanto o Brasil, tomava os caminhos da prosperidade e na calmaria, Mandetta era um simples coadjuvante.

Hoje, depois de ter ocorrido a pandemia, os holofotes viraram para o ministro Mandetta, para dar iniciativa ao que seria feito para os brasileiros contra o coronavírus, ele se tornou um ministro completamente diferente, fugindo dos ideais do governo Bolsonaro.

O ministro Mandetta, mostrou-se um verdadeiro vira-folha, como aconteceu com: Rachel Sheherazade, Alexandre Frotta, Janaína Paschoal, Joyce Hasselmann, João Doria, Thiago Lacerda, Witzel, etc…

Hoje ele é considerado pelos eleitores de Bolsonaro, como inimigo do governo. Para o ministro Mandetta, cada quinzena, ele diz que será o pico do coronavírus, trazendo todos os holofotes para a sua pessoa, e sobre a liberação da cloroquina, ele foi contra o governo Bolsonaro, que pediu desde o início para que fosse usado o medicamento desde o início da pandemia no Brasil.

Veja o que disse o jornalista da CNN Caio Copolla, sobre a entrevista do ministro Mandetta ao Fantástico:

A cada dia que passa @boletimcoppolla mostra o outro lado da notícia veiculada pela velha mídia. A mamata acabou e a imprensa vermelha está ladeira a baixo desesperada para derrubar o governo, nem que para isso quebrem a economia brasileira, deixem o povo na pobreza e matem milhares pela fome. Parece que Mandetta já é o novo candidato da velha mídia para 2022. Não se engane, a intenção deles não é te informar, mas te manipular. Assista o vídeo e tire suas conclusões. …#lucianohang #veiodahavan #caiocoppolla #esquerda #velhamidia #fakenews #globo #brasil #coronavirus #coronavirusbrazil

Posted by Luciano Hang on Tuesday, April 14, 2020