JORNAL NACIONAL: Em 2010, em reportagem William Bonner, noticiava que Lula havia comprado o TRIPLEX NO GUARUJÁ

0
227

O Jornal Nacional com Fátima Bernardes e William Bonner, fez uma reportagem há 10 anos atrás, dizendo que o então presidente Lula, era o verdadeiro dono do Triplex do Guarujá.

A reportagem informava que o Ministério Público, havia parado as obras porque o dinheiro da Bancoop, que era investidora do prédio, havia sido desviado para campanhas políticas do PT e um dos proprietários dos imóveis era o então o presidente, na época Luis Inácio da Silva.

Lula e Dona Marisa haviam comprado um imóvel de cobertura triplex de frente para o mar em Guarujá e que a Bancoop não havia entregado o imóvel, totalmente pronto, pois havia passado os contratos para a OAS e que acabou sendo descoberto pela Lava Jato, onde tudo ficou parado, esperando a justiça.

O ex-presidente Lula nega até hoje, mas em 2010, quando o Jornal Nacional anunciou que em rede nacional que ele havia comprado um triplex de cobertura, de frente para o mar no Guarujá, o mesmo não fez nenhuma reclamação ou observação e, muito menos pediu para negar que o imóvel era dele na notícia veiculada.

Veja Aqui o que disse o Jornal Nacional em 2010:

Veja Também:

Jornal da Record: Esqueçam o triplex e o sítio, vem ai a mansão da família Lula na ILHA