Janaína Paschoal: ”Situação de nosso país é grave! Não calem!”. VEJA AQUI

0
79

Veja o que disse a Deputada e Jurista Janaína Paschoal sobre a situação do nosso país:


Janaina Paschoal

@JanainaDoBrasil

Estamos diante da situação mais grave dos últimos tempos!

1.456 pessoas estão falando sobre isso

Janaina Paschoal

@JanainaDoBrasil

O STF não deveria estar investigando quem passou para a Revista a petição de Marcelo Odebrecht. O STF não deveria estar intimando jornalistas, procuradores e líderes de movimentos sociais. O STF deveria estar investigando o teor do documento e como o documento desapareceu.

1.693 pessoas estão falando sobre isso

Janaina Paschoal

@JanainaDoBrasil

Amados, estou lendo em outros veículos de informação que houve a constatação da existência do documento mencionado na matéria da Crusoé (petição assinada e protocolizada). Precisamos, portanto, entender por qual razão essa petição foi desentranhada dos autos.

1.454 pessoas estão falando sobre isso

Janaina Paschoal

@JanainaDoBrasil

De quem foi o pleito para desentranhar o documento? Em uma verdadeira República, essas dúvidas não podem ficar sem respostas. A Revista foi condenada a pagar a multa, mesmo cumprindo a decisão? O que está ocorrendo nesta nação?

1.336 pessoas estão falando sobre isso

Janaina Paschoal

@JanainaDoBrasil

Estou muito preocupada com o rumo que o país está tomando. As pessoas estão assustadas e com razão. Só o que temos é nossa voz! Por favor não nos calem!

1.814 pessoas estão falando sobre isso

Janaina Paschoal

@JanainaDoBrasil

Censurar a Revista, aplicar multa aos jornalistas, ensejar o desentranhamento do documento… isso tudo fortalece a ideia de que há algo a ocultar. Precisamos (todos os brasileiros) compreender o que está ocorrendo.

2.221 pessoas estão falando sobre isso