”IRREPARÁVEL”: Luiza, dupla de Maurílio, lamenta a morte de seu parceiro

0
11

A morte prematura do cantor Maurílio, de apenas 28 anos de idade, que fazia dupla com Luiza, comoveu outra vez o mundo da música brasileira, principalmente a sertaneja. Cantores como Zezé Di Camargo, Zé Neto e Cristiano e etc, lamentaram através de suas redes sociais a morte do cantor.

Morte de Maurílio faz Luiza se recolher com a namorada, a ex-BBB Marcela Mc  Gowan - Purepeople

Por sua vez, a dupla do cantor Maurílio, Luiza, mandou o seu recado através da assessoria da dupla dizendo: “A Cantora Luiza vem através de sua assessoria de imprensa expressar toda a sua dor nesse momento de perda. A dor de perder alguém é imensurável e irreparável, assim será com seu parceiro Maurílio” 

“O luto é necessário e Luiza está passando por um momento de intensa tristeza e pedimos a compreensão de toda imprensa nesse momento delicado. De pronto, agradecemos todo o carinho e pedimos orações. Sejamos fortes”

Maurílio conheceu Luiza no Maranhão, onde nasceu, na cidade Imperatriz. “Foi no aniversário de uma amiga que o convidei para subir ao palco comigo. A sinergia foi tão boa que ali mesmo montamos a dupla. Deu certo” disse a cantora em uma reportagem.

Veja a nota: