”IRMÃ GLEISI” canta e bate palmas em culto EVANGÉLICO. Tom Cavalcante ironiza. VEJA AQUI

0
538

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, participou de um culto evangélico tentando, desta maneira ganhar simpatia e ganhar popularidade no meio cristão por achar que, os votos dos evangélicos são decisivos em qualquer corrida eleitoral.

Porque hoje no Brasil, 40% dos eleitores pertencem ao mundo evangélico. Tentando mostrar humildade e influenciar os evangélicos, Gleisi disse que o PT nasceu através dos ensinamentos de Jesus Cristo. O amor e respeito a vida é o que pregou a presidente do PT no culto evangélico.

No vídeo, compartilhado até pelo empresário Luciano Hang, Gleisi aparece cantando e batendo palmas durante o culto. A atitude da petista foi alvo de comentários por parte do humorista Tom Cavalcante.

– Esse vídeo é um presente do ponto de vista do humor! E é aí que eu entro em ação. Que depoimento antológico dessa senhora! – disparou Tom.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, a deputada federal, Gleisi Hoffmann, aparece ”louvando” e batendo palmas na igreja evangélica, o que chamou a atenção até de Tom Cavalcante, e este, não perdeu a oportunidade de tirar um sarro e ironizar…

 

Jornal Do País.

VEJA TAMBÉM:

PT EVANGÉLICO? ”Irmã Gleisi Hoffman” tenta criar um PT voltado aos evangélicos.