Insegura, Paula Fernandes contratou detetive para descobrir traição do noivo

0
1163

ula Fernandes anunciou, há cerca de um mês, o fim de seu relacionamento com o dentista Henrique do Valle, com quem estava há quatro anos. E, apesar de ter acalmado os fãs em suas redes sociais, a cantora ficou bastante abalada com o término, de acordo com a coluna “Terraço Paulistano”, da revista “Veja São Paulo”.

Segundo a publicação, a vencedora do Grammy Latino 2016 estava desconfiada de traições do companheiro, a quem carinhosamente chamava de “momô” na web, e decidiu contratar um detetive. Comprovadas a infidelidade do parceiro, colocou um ponto final no relacionamento.

‘Soltinha igual a arroz’, brinca cantora sobre fase solteira

Em recente entrevista, a cantora falou sobre o novo status de relacionamento. “Tô soltinha igual a arroz ‘bão’ (risos). Estou numa fase plena, eu acho que é experiência, e estou enfrentando minha timidez, então agora estou me soltando um pouco mais”, explicou Paula.

A artista – que chegou a levantar suspeitas de reconciliação ao aparecer com um anel na mão direita – ainda lembrou seu primeiro relacionamento. “Namorei pela primeira vez com 19 anos e fui dar meu primeiro beijo depois de muito tempo que eu namorava o rapaz”, explicou.