INGRATIDÃO: Globo dispensa o casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes

0
49

O casal mais querido da TV brasileira, Tarcísio Meira e Glória Menezes, que são casados há 56 anos e trabalharam durante 53 anos, na Rede Globo, não tiveram os seus contratos renovados com a emissora.

A Rede Globo soltou uma nota dizendo: Tarcísio e Glória, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas”

De cadeiras de rodas, Tarcísio Meira e Glória Menezes aparecem juntos

“Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção e de desenvolvimento de negócios. Em sintonia com as transformações do mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas com seus talentos”

A primeira novela que o casal fez juntos na Rede Globo, foi em 1976, chamada ”Sangue e areia.”

A Rede Globo continua perdendo as suas maiores estrelas e com alguns artistas, tem mostrado o seu lado ingrato, porque, além do casal Tarcísio Meira e Glória, vários outros artistas, perderam o seu contrato fixo com a emissora. Afinal, parece que a Rede Globo, caminha por um caminho sem volta, além de perder os seus principais artistas, perdeu também a credibilidade, Fórmula 1, Copa Libertadores e Copa do Mundo….e assim vai…

Tarcísio e Glória irão deixar muitas saudades, porque durante vários anos, eles encantaram o Brasil com seus personagens inesquecíveis.

Foto: Gshow