INÉDITO: Mulher de BH, vai se casar com ELA MESMA perante um espelho, com cerimônias e festas

0
38

O mundo caminha a passos lentos para um futuro que nós mesmos duvidaremos e duvidamos do que pode acontecer. É o que vai acontecer com a empresária Jussara Couto, de 38 anos, pois ela irá se casar com ela mesma, com cerimônia de um casamento formal.

A cerimônia da empresária acontecerá em Belo Horizonte com vários convidados, padrinhos, amigos e será transmitido ao vivo, pelas redes sociais, contando com uma grande festa, com DJ, bolo e tudo que uma noiva deseja.

Jussara Couto já foi casada e tem uma filha, Maria Laura, de 21 anos que levará para sua mãe até o altar com buquê de flores, onde sua mãe receberá as bençãos e fará os votos do casamento perante um grande espelho.

Resultado de imagem para Com transmissão ao vivo, mulher vai se casar com ela mesma em BH

Ela fará votos para si mesma, onde quer mostrar e celebrar o amor próprio, onde as pessoas presentes, serão convidadas a fazer votos, junto com ela, enaltecendo o amor próprio.

Por estar feliz e realizada, Jussara Couto, quer fazer, da sua felicidade, um espetáculo ”imaginável” para todos.

Só falta Jussara Couto perguntar: ”Espelho, espelho meu, existe alguém mais feliz do que eu?”

O ”casamento” gerou vários comentários nas redes sociais, inclusive esse:
Vai comemorar qualquer coisa: vida, solteirice, felicidade, amor próprio, exceto casamento! ” Casamento é a união voluntária entre duas pessoas que desejam constituir uma família, formando um vínculo conjugal que está baseado nas condições dispostas pelo direito civil.”