INÉDITO: Apresentador Faustão vai na contramão da Globo e defende o presidente BOLSONARO

0
289

O apresentador Fausto Silva, uma das maiores estrelas da Rede Globo, vem mantendo sua posição política nos últimos dias, contrariando o posicionamento da emissora. Fausto Silva, um apresentador de personalidade forte e sem papas na língua, vem mostrando uma coerência para um Brasil melhor, vivendo nos Estados Unidos mas tendo a consciência de que se passa no seu país.

Dias atrás, o apresentador saiu em defesa do ministro Sérgio Moro, quando este foi atacado pelo site ”The Intercept” que diz ter mensagens gravadas sobre a Operação Lava Jato.

Fausto Silva confirmou que realmente na época, conversou com o ministro Sérgio Moro e até trocaram idéias. Neste domingo, dia 14, Fausto Silva voltou a causar alvoroço na Rede Globo ao defender o atual governo de Jair Bolsonaro do qual a emissora não tem muita simpatia pelas regalias que foram cortadas pelo atual governo.

Ao receber no quadro ”Arquivo Confidencial” o jogador Daniel Alves, o apresentador entrou em detalhes que a situação atual do Brasil, não se deve ao atual governo, e sim aos anteriores, e indignado com a situação do país que tem mais de 25 milhões de desempregados. Faustão está indo, enquanto a Rede Globo está voltando, a Globo não é mão única mais no país. O povo acordou…

Info: Natelinha

Assista o vídeo: