INACREDITÁVEL: Grávida perde bebê depois que motorista de app a manda descer, para não sujar banco do carro

0
36

Daiany Franco, de 31 anos, que estava grávida e sentiu dores de parto e teve sangramento, decidiu chamar juntamente com a sua mãe, um carro de aplicativo. Depois de entrar no carro, o motorista não gostou de saber que Daiany, estava sangrando e o motorista dizia para elas que se manchasse os bancos do carro, elas teriam que pagar por eles, até que chegando perto de um posto de gasolina, o motorista mandou que elas descessem do carro, não importando com a gravidade e a situação que a mulher passava naquele momento.

Grávida perde bebê após motorista de app mandar ela descer do ...

Este lamentável caso, aconteceu em São Paulo nesta segunda-feira (24), e depois que o motorista do aplicativo deixar elas no posto, ela foi socorrida pela viatura policial e foi levada ao hospital, porém, infelizmente o bebê veio a falecer.

A polícia está em contato com a empresa do aplicativo, tentando descobrir o motorista que lamentavelmente teve essa atitude, onde faltou empatia e compaixão pelo próximo, preocupando mais com o banco do carro, do que com as duas vidas que estavam em risco.

As câmeras de segurança do posto de combustível, filmaram o momento exato em que o motorista do aplicativo, fazem elas descerem do carro, e a mãe de Diaany, desesperada, pedindo ajuda aos frentistas.

Daiany acredita que se o motorista não tivesse essa atitude, ela poderia não ter perdido o bebê.

Lamentável…