Humorista Danilo Gentili diz que padre Marcelo ”saiu voando do altar por cima do povo” e causa revolta

0
60

Neste domingo, enquanto celebrava uma missa em Cachoeira Paulista, o Padre Marcelo Rossi foi surpreendido por uma mulher que driblou a segurança da igreja, invadiu o altar onde o padre se encontrava e o empurrou em cima do povo, numa altura de aproximadamente 2 metros.

Padre Marcelo não teve nenhum ferimento grave, pois o povo que estava assistindo a missa o segurou, sendo assim não houve consequências graves. Enquanto o povo se compadecia com o padre Marcelo pelo incidente, o humorista Danilo Gentili, que não perde uma piada, enxergou o quadro de outra maneira. Na sua opinião o padre Marcelo saiu voando do altar para cima do povo, como diz a música do próprio padre: ”Tem anjos voando nesse lugar, por cima do povo em cima do altar”, escreveu ele nas redes sociais, o que causou grande revolta nos cristãos que se revoltaram contra Danilo, porque de acordo com eles foi uma falta de respeito.

VEJA O VÍDEO:

 

Danilo Gentili

@DaniloGentili

Tem anjos voando nesse lugar / Por cima do povo em cima do altar https://twitter.com/saprisso/status/1150496421528899584 

digimongo@saprisso

mano empurraram o Padre Marcelo Rossi enquanto ele tava numa missa na TV Canção Nova (???????)

Vídeo incorporado

4.088 pessoas estão falando sobre isso