HIPOCRISIA: Rachel Sheherazade pede perdão para primeira-dama da França e esquece o que fizeram com Marcela e Michelle

0
221

Mais uma vez, a apresentadora Rachel Sheherazade resolveu fazer uma campanha para atingir o presidente Jair Bolsonaro. Dessa vez, Rachel reforçou a hashtag ”Desculpe Brigitte”, esposa de Macron, o presidente da França.

A jornalista Rachel Sheherazede postou na sua rede social um pedido de perdão para a primeira dama da França a quem atribuiu ser do presidente Bolsonaro a brincadeira que fizeram da diferença de idade entre Macron e sua esposa, dizendo que:

”Brasil não é Bolsonaro, eu sou brasileira e sinto vergonha”

A jornalista Rachel Sheherazade deveria deixar a hipocrisia de lado ao defender a primeira dama da França, quando os internautas fizeram a brincadeira, porque ela tomou as dores de uma mulher que ela nem conhece, mas quando o povo também brincou com as primeiras damas Marcela Temer e Michelle Bolsonaro, as chamando de ”cuidadora e idosos”, ela não tomou posição e nem deu opinião alguma, e muito menos foi nas redes sociais fazer um pedido de desculpas.

Resultado de imagem para michelle e marcela temer

Agora ela usa as redes sociais para pedir perdão á Brigitte, apenas para atingir o presidente Bolsonaro e querer aparecer, tomando as dores sem sentir nada…

Veja Aqui:

Rachel Sheherazade pede desculpas a Brigitte Macron / Instagram