HERANÇA: Filho de Gugu faz boletim de ocorrência contra a própria mãe

0
183

A vida como ela é…parece ser uma novela, mas é tudo na vida real. Quando o Brasil inteiro pensava que a família de Gugu Liberato, vivia em um mar de rosas, com a ”viúva” Rose Miriam e seus 3 filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Sofia e Marina, foi só o apresentador que faleceu em novembro do ano passado, para tudo desmoronar e a fortuna deixada por Gugu, causar conflitos entre a família.

O filho de Gugu, João Augusto Liberato, foi a delegacia e fez um boletim de ocorrência contra sua própria mãe, alegando que após o sepultamento de seu pai, foi levado pela mãe Rose Miriam, a casa de seu advogado para falarem sobre o testamento e herança deixados pelo apresentador.

Resultado de imagem para FILHO DE GUGU LIBERATO PRESTA QUEIXA À POLÍCIA CONTRA A PRÓPRIA MÃE, ROSE MIRIAM DI MATTEO"

Quando estavam na casa do advogado Nelson Willians, que defende Rose no processo de união estável com Gugu, João Augusto, percebeu qual o assunto seria tratado e não quis falar absolutamente nada, deixando o local.

Como parece novela, o testamento de Gugu, por incrível que pareça, foi lido duas horas após o seu sepultamento. No testamento, constava que 75% seria dos filhos e os outros 25% seriam dos sobrinhos e que a mãe de Gugu, Maria do Céu, teria uma pensão de mais de 150 mil por mês e para a ”viúva” Míriam, mãe de seus 3 filhos, não ficou com nada da herança, mesmo com 20 anos convividos com Gugu.

Rose Miriam pede na justiça a divisão exata dos bens que ela alega ter direito, e ela mesma diz que toda a herança que ficar com ela, serão de seus filhos e que a mesma não quer viver de migalhas deixadas pela irmã de Gugu que é a cuidadora dos filhos do apresentador.

Para a família de Gugu, o apresentador e Rose Miriam, eram apenas amigos que decidiram ter filhos juntos.

Aguardamos o próximo capítulo da ”novela”, que parece que o final está longe de acontecer.