Gustavo, irmão de Marília Mendonça, desabafa sobre fama e morte da irmã pela primeira vez

0
19

O irmão da eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, Gustavo, que também é cantor, fez um desabafo e abriu o seu coração ao falar pela primeira vez, como se sente, fazendo sucesso, após a morte de sua irmã. Gustavo disse que se sente mal com tudo isso.

Gustavo, que tem como dupla Dom Vittor, já se apresentaram em alguns dos programas de maiores sucessos no Brasil, como o ”Encontro com Fátima Bernardes”, ”Prêmio Multishow”, Fantástico, entre outras participações em shows. Além disso, seu número de seguidores nas redes sociais, subiu demais.

O cantor disse:

“Agradeço o carinho enorme desses fãs. Quero que eles se sintam abraçados por nós. Mas me sinto mal de comemorar isso agora. Tenho que ser honesto e entender que não foi mérito totalmente nosso. A gente faz um trabalho muito bom. Mas se pudéssemos escolher, não seria dessa forma que ficaríamos conhecidos”

O cantor também foi questionado sobre o sucesso, logo após a morte da irmã e disse:

”Na verdade, nunca pensei nisso. O problema maior foi porque eu tive outra dupla, com Matheus, amigo em comum meu e do Dom, que nos apresentou, e passamos por experiências negativas. Mas nós éramos muito novos e inexperientes”.