GUGU LIBERATO: Viúva do apresentador fala pela primeira vez. VEJA AQUI

0
199

Rose Mirim, esposa de Gugu Liberato, relatou o momento do acidente e contou como ela e os filhos socorreram o apresentador na hora do acidente em que ele caiu de uma altura de 4 metros, quando ele foi arrumar o ar condicionado no andar superior de sua mansão em Orlando, quando o piso cedeu.

Ela estava com os seus 3 filhos, João Augusto, e as gêmeas, Marina e Sofia.

Ela disse que só consegue lembrar do barulho, e que Gugu, subiu ao sótão sem falar nada com ninguém e quando ela ouviu o barulho, correu para ver o que havia acontecido, e encontrou o apresentador no chão e como ela é médica, fez os primeiros socorros, juntos os filhos, e Gugu, estava vivo.

Resultado de imagem para gugu e familia"

Imediatamente, ela pediu para que um dos filhos ligasse para o atendimento médico da cidade, pois viu que a situação dele era grave, e que não poderia levar em seu carro, para o hospital mais próximo. A equipe médica chegou em apenas, 5 minutos.

Em entrevista a Rede Record, Rose agradeceu o carinho do povo brasileiro tanto para Gugu quanto para a família. ”É impressionante o quanto o povo brasileiro o amava”.

O corpo do apresentador Gugu, deverá chegar ao Brasil na quarta-feira e o seu velório será na Assembléia Legislativa de São Paulo e o corpo enterrado junto com o do seu pai no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. A demora da vinda do corpo de Gugu para o Brasil, se deve ao fato de Gugu, ter escolhido ser doador de órgãos, onde favoreceu mais de 50 pessoas.

O que ele fez toda sua vida, ele fez na sua morte, ajudando as pessoas a tentarem ter uma vida melhor.

Obrigado, Gugu!…