GUGU LIBERATO: Testamento do apresentador deixa pensão vitalícia de R$100 mil para sua mãe

0
93

O apresentador Gugu Liberato, que faleceu recentemente após um acidente doméstico, deixou um testamento feito em 2011, em que sua mãe Maria do Céu Liberato, terá o direito de receber uma pensão no valor de R$100 mil mensais, enquanto viver, e também deixou para ela, uma casa no Bairo Alphaville, um dos mais valorizados em São Paulo.

Resultado de imagem para gugu e mãe

No testamento, Gugu deixa para seus 3 filhos, 90% de seus bens e 10% para os seus sobrinhos, deixando a viúva Rose Di Matteo, fora do testamento, o que motivou a viúva que viveu com Gugu durante 20 anos a procurar pela justiça.

Alguns internautas ficaram decepcionados com Gugu por não ter deixado para a mãe dos seus filhos, que durante 20 anos, abdicou de sua vida, para cuidar deles.

Veja o comentário de uma internauta:

Isso é um absurdo… Admirei tanto o Gugu por toda a sua vida, mas agora vejo que tudo não passava de uma casca grossa que o encobria… A mãe dos seus filhos praticamente não ter direito a nada? Se afaste Rose, se afaste desse povo para não ser contaminada, você não está vendo que foi usada durante todos esses anos? Deus te abençoe e te livre de todo o mal… Amém