Governador João Doria, começa a fazer ”oposição” a Bolsonaro, mirando a presidência em 2022

0
101

Ultimamente tem se notado que o governador João Doria tem evitado o presidente Jair Bolsonaro tentando mostrar uma oposição disfarçada e mostrar que é nome mais forte entre os partidos de direita.

João Doria, acredita que Bolsonaro não tentará reeleição pois até 2022 acha que ele estará desgastado e por isso pretende ser candidato nas próximas eleições para presidente.

Mas primeiro, o governador João Doria terá que fazer um ótimo governo em São Paulo, porque só assim, as suas intenções pode ter algum futuro. Porque se continuar assim, como está o Estado de São Paulo, suas chances são mínimas.

Resultado de imagem para doria e bolsonaro

Veja um comentário de um internauta:

Doria? Que PROMETEU terminar o “mandato de Prefeito” e não CUMPRIU? Dória, que veio aqui na “região Metropolitana de Campinas São Paulo, pedir VOTOS aos campineiros e à RMC e não cumpriu suas promesas? Esqueceu-se de nós? Doria que,(ODIAVA O PT) e se UNIU ao PT(centrão), para “dominar a ALESP”? Doria, que GANHOU as eleições, por USAR o nome de Bolsonaro? E agora o “TRAI descaradamente”. Doria, que se esqueceu dos eleitores paulistas e paulistanos? Doria, que se UNIU a TODAS AS DESGRAÇAS de São Paulo e do Brasil, o CENTRÃO? E, ainda, se acha DIGNO, de ser “Presidente do Brasil”