”GOLPE”: Presidente diz que muita gente tentou se aproveitar do auxílio emergencial

0
28

Sobre o auxílio emergencial que foi criado pelo governo Bolsonaro, e quase 8 milhões de pessoas que se encontram ”em análise”, até o dia de hoje (13), o presidente disse hoje pela manhã em sua entrevista em frente o Palácio do Alvorada, que ”muita gente deu o golpe”.

Isso veio atrapalhar milhões de pessoas que realmente precisavam do auxílio emergencial, para poderem sobreviver. A corrupção começa pelo próprio povo que condena a corrupção. Por causa dos corruptos que não precisavam receber o auxílio, entraram no aplicativo jogando a rede para a sorte, causando um enorme transtorno no sistema implantado pelo governo junto a DataPrev. Motivo este, do atraso da segunda parcela, e de milhões de pessoas estarem até hoje, ”em análise”.

Explicou o presidente: “São 7 milhões em análise. É muita gente que deu o golpe. Tem gente que usou o protocolo de filho duas vezes. Agora, ninguém fala dos 40 milhões que receberam”

“Eu não posso mandar pagar porque eu vou cometer algum tipo de crime. Aí, não é nem quanto ao mandato, aí eu vou para a cadeia. São 40 milhões os que receberam, vamos falar deles. O restante está na malha fina, eu lamento”