GOLPE MILIONÁRIO: Filha do cantor Belo é presa por formação de quadrilha e golpes

0
54

O cantor Belo, mais uma vez vê seu nome envolvido em páginas policiais. Desta vez, a sua filha mais nova, Isadora Alkmin Vieira, de 21 anos, foi presa, junto com 12 mulheres, que fraudavam contas bancárias, dando prejuízo de milhões a bancos e clientes, e ligada também ao tráfico de drogas no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Golpe! Filha de Belo é presa por envolvimento em quadrilha e cantor se  manifesta

Isadora é estudante de odontologia e foi presa nesta quarta-feira (11/11). O cantor Belo, ao ficar sabendo do ocorrido, ficou bastante surpreso e decepcionado com a prisão de sua filha caçula.

Belo disse ao jornal O Globo:

“Falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado neste momento”

A quadrilha da filha de Belo usava o famoso golpe dos motoboys, onde se pede para as vítimas, os números de cartões de crédito, alegando problemas no banco, usando uniformes e crachá do banco.

A polícia calcula que a quadrilha da filha de Belo, Isadora, arrecadava cerce de R$ 1 milhão por mês, e foram apreendidos com as mulheres, celulares, computadores, máquinas de cartão, etc.

A filha de Belo, que ”tem tudo”, preferiu caminhar por caminhos tortuosos…

Foto principal: Pensa Piauí