Glória Maria faz desabafo polêmico e diz: ”A Globo nunca me fez favor algum”

0
49

Glória Maria, deu uma entrevista ao ”Mano a Mano”, de Mano Brown, onde deu declarações polêmicas sobre sua carreira na Rede Globo, onde entrou com 16 anos, trabalhando de graça, sem remuneração.

“Tenho uma amiga chamada Tânia. Nós éramos as mais pobres da escola. Somos amigas até hoje. Ela era secretária da tesouraria, e um dia ofereceram uma vaga pra ela no Jornalismo. Mas não tinha salário, era um estágio sem receber. Não tinha outra pessoa que não quisesse ganhar dinheiro”, contou Glória.

Ela disse que quando entrou na emissora, sua rotina em 1970, era difícil. Disse que de manhã ia para a Globo, a tarde tinha que estudar e a noite, como telefonista ganhando cerca de R$ 500 por mês. ”Eu era a Mulher Maravilha. Nunca tive tempo de curtir, de casar, de nada. Eu só trabalhei e era feliz assim.  Enquanto eu estava trabalhando, esquecia todos os problemas da minha família, que eram muitos.”

“Eu tive sorte de chegar em uma época que o talento valia alguma coisa. Sempre fui respeitada como ser humano. Tive a chance de crescer sem ter uma família rica, um marido poderoso… Vim do nada e estou aqui até hoje. A TV Globo nunca me fez favor nenhum. Eu não devo nada a ela [emissora]. O que a emissora investiu em mim, eu dou de volta: audiência e credibilidade”,