GLOBO EM CRISE: Estrelas que sobraram, perdem suas mordomias na emissora. VEJA AQUI

0
342

A Rede Globo que já vem enfrentando problemas financeiros desde que a era PT chegou ao fim, quando havia verbas e publicidades do governo, agora vem atravessando momentos de crise sem precedentes.

Após dispensar vários apresentadores, atrizes, atores e também reduzir salários de suas principais estrelas, decidiu agora, um corte radical nas mordomias que existiam, entre elas, baratear as novelas e acabar com as regalias de buscar atrizes e atores em carros com motoristas e acabando com passagens aéreas e hotéis. A maior parte de suas novelas a partir de afora, serão gravadas no estúdio da Globo para conter as despesas. Sobrando até para os figurantes de novelas, que passaram a ganhar a quantia de 60 reais por participação.

Os patrocinadores estão cancelando os contratos de patrocínio com a emissora, porque a crise esta batendo as portas de vários comércios e empresas. Com o efeito do governo Bolsonaro, que cortou verbas, vem afetando uma das emissoras mais famosas da América Latina e do mundo.
Em algum momento a crise iria chegar lá…

Sua credibilidade caiu muito no conceito popular, suas novelas não fazem mais sucesso como antes e a mamata do governo acabou…