Gleisi Hoffmann irrita petistas ao comparar Lula com o bandido Marcinho VP

0
121

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), voltou a irritar a militância petista com mais uma declaração considerada genuína por muitos. A presidente nacional do PT comparou o ex-presidente Lula com o traficante de drogas Márcio dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Marcinho VP.

Preso há 21 anos, Marcinho VP concedeu uma entrevista ao portal UOL no ano passado na qual afirmou que cadeia não regenera e que narcotráfico financia campanhas eleitorais. A entrevista foi concedida nas instalações de um presídio de segurança máxima de Mossoró (RN), em 2017. Marcinho VP foi condenado a um total de 48 anos de reclusão pelos crimes de tráfico de drogas e por ser mandante de dois assassinatos.

Nesta quarta-feira, 11, a senadora Gleisi Hoffmann criticou a decisão da juíza Carolina Moura Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, que proibiu Lula de conceder entrevistas ou gravar vídeos na prisão para sua pré-campanha. A senadora disse que lamentava a decisão porque “até Marcinho VP, traficante, deu entrevistas”, alegou a petista, segundo o Estadão.

A comparação de Gleisi Hoffmann não agradou apoiadores de Lula nas Redes Sociais. 

Fonte: hwww.imprensaviva.com

VEJA TAMBÉM:

Gleisi Hoffmann xinga Moro de ‘covarde’ e se torna alvo de juiz