Gleisi faz uso político da tragédia em Suzano e é massacrada por internautas.

0
86

A deputada Gleisi Hoffmann parece mesmo não nenhum pudor.

Em uma situação como a que aconteceu hoje pela manhã, onde dois jovens entraram em uma escola e atiraram contra vários colegas e funcionários, a presidente do PT não perdeu tempo e correu para o Twitter destilar o seu veneno.

Resultado de imagem para gleisi hoffmann

Como um “abutre” se aproveitando da morte dos outros, a oportunista Gleisi diz que se solidariza com as vitimas, mas não perde a chance de cutucar o governo, que tem como proposta a descomplicação para a posse de arama de fogo.

“Toda solidariedade às vítimas da escola de Suzano. Tragédias como essa resultam do incentivo à violência e à liberação do uso de armas. O Brasil precisa de paz” escreveu a política

Isso gerou muita revolta e internautas massacraram e petista na rede social

“Quanta falta de sensibilidade! Vcs não podem ver uma tragédia que já tem orgasmos fazendo politicagem sobre ela”. respondeu uma internauta…

“No governo do amor, em 2011, houve a tragédia em Realengo.” relembrou outra

“sou Diretor de um Colégio, Deus tenha piedade desta alma…politizar uma tragédia desta 10 minutos depois sinceramente não tenho palavras” escreveu outro…

Gleisi perdeu completamente a noção de ser humana, quanta falta de sensibilidade, meu Deus!

Gleisi Lula Hoffmann

@gleisi

Toda solidariedade às vítimas da escola de Suzano. Tragédias como essa resultam do incentivo à violência e à liberação do uso de armas. O Brasil precisa de paz

13,3 mil pessoas estão falando sobre isso
VEJA TAMBÉM:

Ciro diz que Gleisi é “chefe de quadrilha” e ela rebate dizendo “coronel oportunista”