Gleen Greenwald teme MORO E BOLSONARO: ”Meu risco de ser preso é enorme”

0
127

O jornalista do site ”The Intercept Brasil”, Gleen Greenwald, disse na Associação Brasileira de Imprensa aos jornalistas, que existe uma grande possibilidade de ser preso.

O motivo principal de sua possível prisão é que o site ”The Intercept” tem publicado supostas mensagens vazadas, do juiz Sergio Moro e de juizes da Operação Lava Jato.

Ele disse que se for preso pelas reportagens que são publicadas em seu site, os jornalistas correm o mesmo risco que ele por publicar notícias que interessam á população.

Mas para o ministro Sérgio Moro e o presidente Bolsonaro, o que Gleen pratica é crime, pois são supostas mensagens vazadas de uma Operação de combate ao crime organizado, o que deveria correr em sigilo.

Resultado de imagem para Glenn Greenwald MORO E BOLSONARO

O que Gleen fala que é de interesse da população, não seriam essas notícias vazadas das autoridades do país, mas sim o que a Lava Jato faz, colocando os corruptos na cadeia e devolvendo o dinheiro roubado aos cofres públicos.

Em outro país, Gleen Greenwald, já estaria preso há muito tempo.

O que esse jornalista fez de bem para o país???

”O PT importou esse bandido para tentar desestabilizar o Governo, agora que a Polícia Federal prendeu parte da quadrilha esse crápula vêm com essa conversa mole. Tem que prender e deportar esse pseudo jornalista e manter o resto da quadrilha presa”, disse um internauta.